Logo após criar uma conta e login na plataforma, clique no botão “Criar organização”.



Dê um nome para a sua organização. O(s) seu(s) aviso(s) será(ão) gerenciado(s) dentro da sua organização.


* As organizações funcionarão como "pastas" para que você possa compilar avisos de um ou mais sites em um mesmo ambiente.
** A partir do plano Business você poderá ter mais de uma organização em sua conta, para facilitar o gerenciamento de múltiplos avisos/sites. 



Selecione a sua organização para criar o aviso.


Logo após entrar na sua organização, clique no botão "Criar aviso".




1 - Dê um nome para o seu aviso;
2 - Escolha a quantidade de sites que esse aviso será responsável. (veja nosso tutorial em vídeo acima, para entender a principal diferença)


A opção de "2 ou mais sites" é exclusiva dos planos pagos. Com ela selecionada você poderá criar um aviso que fará a leitura em múltiplos sites, podendo ser instalado em todos eles. Aqui você poderá adicionar páginas de subdomínios e também sites de outros domínios.


3 - Digite a URL do seu site no modelo "www.nomedoseusite.com.br"
4 - Clique no ícone "+" para adicionar a URL.

5 - Quando completar a lista de URL's, clique em "Salvar".




Assim que você salvar, automaticamente será gerado um aviso com uma tag de uso exclusivo para a(s) URL(s) cadastrada(s).


Com o aviso criado você terá a a visualização dele num card único, contendo: nome do aviso, nome dado na etapa anterior; URL do seu site; status da configuração; etapas de configuração; e métricas de opt-ins e opt-out.



Clique no "card" do aviso para abrir as etapas de configuração ou na engrenagem no canto para abrir o menu de opções para esse aviso:


1 - Configurar, para acessar as etapas de configuração do aviso;

2 - Editar, para editar as informações desse aviso;

3 - Deletar, para excluir esse aviso.



Depois de criar o aviso você pode começar a configuração do mesmo. Clicando em "configurar" você abrirá o painel de configurações, onde acontecem todas as configurações e setups.



Recomendamos que siga a configuração no "sentido de leitura", da esquerda pra direita, de cima pra baixo.